banner-Live Pasto Forte

Live Pasto Forte

16 de dezembro - online

Fundação MT, Acrimat e IMAC se unem para debaterem a realidade da pecuária em Mato Grosso.

A Live tem como objetivo abordar temas relevantes no contexto do manejo de pastagens, incluindo controle de plantas daninhas, adubação de pastagens e sustentabilidade do sistema produtivo. Assim como, levar aos pecuaristas possibilidades de investimento que tragam retorno econômico e promovam a sustentabilidade desta atividade.

Além das estratégias de manejo, também serão abordados o cenário atual da pecuária no Estado de Mato Grosso, cenário atual da cadeia da carne no Estado de Mato Grosso, recuperação e reforma de áreas de pastagens degradadas, análise técnica e econômica da adubação de pastagem, estoque e fixação de carbono no solo visando a produção de carne a pasto de maneira econômica e sustentável e por fim, práticas de manejo de plantas daninhas em pastagem.

Participe!

Data: 16 de dezembro

Horário: 19h (fuso-horário de Mato Grosso)

Inscrição Gratuita