Enlist 360 mostra, a campo, o controle de plantas daninhas com o uso do 2,4 D sobre a lavoura

Dos dias 06 a 10 de novembro será realizado o Enlist 360 que mostrará, a campo, todos os benefícios que a nova solução da Dow AgroSciences pode fazer pela lavoura. O evento será realizado na Fazenda Girassol, na Serra da Petrovina, em Mato Grosso.

EnlistTM é a evolução no controle de plantas daninhas e lagartas que permite o uso do 2,4-D sobre as culturas de soja e milho, para maximizar o potencial produtivo.

São diversas as vantagens para o produtor: melhor controle de plantas daninhas; elevada produtividade; novas tecnologias Bts associadas; praticidade e novos herbicidas apresentando redução de deriva, baixo odor e ultrabaixa volatilidade.

Quando associado às novas tecnologias Bt, EnlistTM entregará também um controle mais amplo das principais lagartas que atacam as culturas da soja, milho e algodão.

Durante o evento, os participantes poderão atestar que EnlistTM controla até mesmo as plantas daninhas que outros herbicidas não conseguem mais controlar satisfatoriamente.

O evento será restrito a convidados. Portanto, os interessados podem entrar em contato com um representante da Dow AgroSciences para solicitar mais informações e realizar a inscrição: