XIX Encontro Técnico Soja Fundação MT

O XIX Encontro Técnico Soja Fundação MT foi realizado de 14 a 17 de maio em Cuiabá. Pesquisadores da Fundação MT e de outras instituições públicas e privadas mostraram resultados de pesquisas sobre solos arenosos, plantas daninhas, nematoides, fitonematoides, doenças, controle biológico e pragas. Além disso, os mais de 300 participantes puderam ver apresentações sobre fatores climáticos, panorama da safra 18/19, a agricultura do futuro e sobre o cenário político e econômico. Os quatros dias do evento foram marcados por debates de altíssima qualidade técnica.

A novidade desse ano foi a transmissão ao vivo de tudo que ocorreu no Encontro Técnico Soja. Pessoas que não puderam, por diferentes motivos estar presente no evento, fizeram inscrição e receberam via internet em primeira mão todas as informações transmitidas pelo corpo técnico. Outra novidade dessa edição foi o aumento de um dia do evento, que possibilitou ainda mais difusão de tecnologia agrícola para a classe produtora. Novos horizontes foram abertos com a chave da integração realizada no XIX Encontro Técnico Fundação MT.

Você que faz parte da nossa rede de contatos pode saber mais do evento através do nosso site e também pelas redes sociais. Ligue-se na geração de conteúdos sobre o agronegócio.