Bem vindo ao XVIII Encontro Técnico

Você já parou para pensar no futuro da sua lavoura? Ações realizadas hoje que refletirão no futuro? Nas tecnologias que estão chegando no mercado? Quais decisões tomadas ao longo do tempo que impactam nos resultados?

Percebemos que a lavoura de hoje não é mais a mesma do passado e que o tempo tem um grande papel neste cenário.

As mudanças que acontecem com o solo, plantio e com o desenvolvimento da planta depende de vários fatores agronômicos e também das atitudes e decisões que você toma hoje. Resultados que serão colhidos no futuro por você onde o tempo é um fator determinante.

O XVIII Encontro Técnico propõe um momento de reflexão, discussão e de tomada de decisão pensando não somente em curto prazo, mas também ao longo do tempo. Chegou o momento de refletir as mudanças ocorridas com o tempo e visualizar o futuro que você gostaria para sua lavoura.

Vamos debater sobre o Cenário Econômico Agrícola, Biotecnologia, Herbologia, Nematologia, 10 Anos de Sistemas de Produção, Doenças, Ferrugem e fazer um panorama da safra 17/18.

O tempo em movimento.

Participe!

Início: 16/05
Horário: 10:00 – credenciamento
12:00 – almoço

Fechamento: 18/05
Horário: 13:00 – almoço

Francisco Soares Neto

Leandro Zancanaro

Painel: Retrospectiva - safra 2017/2018 e Painel: Sistemas de produção 10 anos - Moderador

David Valendorff

Panorama geral da safra 2017/2018 - Região sul

José João

Amaggi

Panorama geral da safra 2017/2018 - Região parecis

Edson Vendrúsculo

O Telhar

Panorama geral da safra 2017/2018 - Região leste

Laércio Claus

Panorama geral da safra 2017/2018 - Região médio norte

Evandro Fagan

Unipam

Fatores fisiológicos que podem impactar na produtividade da cultura da soja

Daniel Latorraca

IMEA

Painel : Economia - Moderador

Alexandre Mendonça de Barros

MB Agro Consultoria

Cenário econômico agrícola

Juliano Farias

Instituto Phytus

Painel: Biotecnologia - Moderador

Hugo Molinari

Embrapa Agroenergia

Como a biotecnologia poderá ajudar a superar os desafios da agricultura

Lucia Vivan

Panorama geral de pragas na safra 2017/2018

Fernando Adegas

Embrapa Soja

Panorama da resistência de plantas daninhas

Luciany Favoreto

Epamig

Soja louca II - Situação atual, ocorrência e controle

Waldir Pereira Dias

Embrapa Soja

Dinâmica da população de nematóide de cisto e estratégias de convivência a longo prazo no Mato Grosso

Eros Francisco

IPNI Brasil

TALK SHOW - Qual o impacto do sistema de produção depois de 10 anos: - Nas condições químicas e as implicações disso nas práticas de correção e adubação do solo? - Nas condições físicas e na atividade microbiológica do solo? - Na dinâmica de nematóides associado a acidez do solo?

Cássio Tormena

UEM

Ieda Mendes

Embrapa Cerrado

Claudinei Kappes

Rosângela Silva

Fábio Ono

Marcelo Renno

SLC Agrícola

Painel : Doenças - Moderador

Luís Demant

FRAC Brasil

Evolução da resistência dos fungos aos fungicidas

Ivan Pedro

Mancha Alvo - Resultados da Safra 2017/2018

Fabiano Siqueri

Consultor Técnico

Ferrugem da Soja - Resultados da Safra 2017/2018
XVIII Encontro Técnico

Local do Evento

Sugestão de Hospedagens

Selecionamos alguns parceiros com valores diferenciados para sua acomodação, são eles:

Gran Odara

Av. Miguel Sutil, 8344
Ribeirão da Ponte, Cuiabá - MT
+55 65 3616-2014 (Ana Carolina)
reservas@hotelgranodara.com.br

Deville

Av. Isac Póvoas, 1000
Centro Norte, Cuiabá - MT
+55 65 3319-3000 (Letícia Vidal)
grupos2@deville.com.br

Intercity

Rua Presidente Arthur Bernardes, 64
Duque de Caxias II, Cuiabá - MT
+55 65 3025-9900 (Rafael Benevides)
reservas.cba@intercityhoteis.com.br

Valor do Investimento: R$ 1.000,00

Sua inscrição dará acesso aos 3 dias de palestras, material didático e alimentação (almoço, coffee break e coquetel).
HOSPEDAGEM NÃO INCLUSA (veja sugestão de hospedagem).

Inscrições Encerradas!

Informe seu CPF para abrir o Certificado.