Junte-se a nós

Junte-se a nós

A Fundação MT sabe que só construiu a sua história de sucesso porque desde o seu início teve profissionais competentes, inovadores, corajosos e que quiseram compartilhar da nobre missão de melhorar a vida das pessoas através do desenvolvimento de tecnologias aplicadas à agricultura.

Quem está conosco ou para quem deseja integrar nosso time de trabalhadores, oferecemos a oportunidade de participar de uma instituição de pesquisa determinada a construir o melhor legado para a agricultura. E cuidamos de nossos talentos com um amplo programa de benefícios, pois queremos estimular o crescimento pessoal e profissional num ambiente de constante aprimoramento.

Buscamos pessoas que tragam novas maneiras de pensar, pois a consolidação da Fundação MT está entrelaçada a ideias inovadoras e criativas. Para isso, mantemos várias possibilidades de carreira, com contratação de Menor Aprendiz, Programa Novos Talentos nas modalidades de estágio e trainee, e abertura de vagas para profissionais durante todo o ano.

Encontre a sua melhor oportunidade e venha contribuir com os nossos e com os seus desafios.

Envie seu currículo para:

trabalheconosco@fundacaomt.com.br

No assunto do e-mail colocar a vaga que pretende trabalhar.

As vagas disponíveis serão divulgadas nas redes sociais: Facebook, Instagram e Linkedin.